fbpx

ARGENTINA

EDIÇÃO 2020

Por conta da pandemia esse ano nosso evento será online.

O que já rolou?

Quem organiza?

Jazmín Giolito

Líder

Jazmín Giolito é co-organizador da comunidade Rosario GameDevs e co-fundadora de los estudios Tiluchi y Aruna Collective. Em seu trabalho como um desenvolvedor de jogos de vídeo, ela dedica-se à composição de música e design de som.

Catalina Daffunchio

Formado de uma carreira em Comunicação Visual, ela ensina gráfico Expressão no UNR. Em 2018, ela co-fundou o indie jogos de vídeo estúdio Aruna Collective. Catalina é um membro do conselho da comunidade argentina Rosario GameDevs.

O que a WGJ representa
para você?

WGJ vem como uma resposta a uma necessidade real de que as mulheres se sentem quando se juntar ao mundo do desenvolvimento de jogos de vídeo. Este é um ambiente frio; não temos nada a provar e nós podemos simplesmente se divertir, como nós aprender e compartilhar uns com os outros. Para mim, mostra WGJ que muitas mulheres estão fazendo jogos e que muito mais estão se unindo esta indústria, caminhando lado a lado com seus pares.

Catalina

Sendo parte do Women Game Jam faz-me alegre. Esta comunidade de generosas, empatia e inspirar as pessoas é um espaço seguro que oferece uma maravilhosa rede de contenção social. Ao Mulheres Game Jam, me sinto em casa.

Jazmín
Slider

Co-organizadores

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para:
womengamejamar@gmail.com

Nossas redes sociais

© 2020 Women Game Jam – Todos os direitos reservados