fbpx

EDIÇÃO 2020

Por conta da pandemia esse ano nosso evento será online.

Quem organiza?

Vania Catorceno

Líder

Engenharia de Sistemas. Entre suas paixões são viajar e dançar. ativamente envolvidos em comunidades como GDG Organizador Cochabamba, Embaixador WTM Cochabamba e Chumbo em GP4Tech. Além de ser Facilitador #IAmRemarkable e GEC Nível 1.

Allan Leon

Engenheiro de software, com uma queda por desenvolvimento web e desenvolvimento de jogos. Apaixonado por videogames e arte.

Brian Vega

Eu sou um desenvolvedor mobile, web e de jogos há 5 anos, amo jogos e as diferentes comunidades de tecnologia, espero poder compartilhar meu conhecimento com todos vocês.

Carlos Collazos

Eu sou um organizador da comunidade GDG Cochabamba e também SketchApp Embaixador, eu sou o líder Designer de Produto da Panal fresco e líder UI / UX Designer em Zékiri

Griselda Garcia

Engenheira de Software com pós-graduação em gestão de projetos de tecnologia da informação. Desenvolvedora de aplicações Web. Entusiasmada com a aprendizagem de novas tecnologias e ensino em diferentes setores.

Irvin Cossio

Desenvolvedor móvel.  Amp tecnologia, freelancer em Monbuilding, uma startup francesa. Além disso, eu participo em algumas comunidades como SCESI, GDG Cochabamba, Bolívia reagir.

Jacqueline Susan Mejía

Meu nome é Jacqueline Susann Mejia sou analista de dados, estudou Engenharia de Sistemas e Engenharia de Computação, eu sou apaixonado por inteligência artificial e aprendizagem contínua, eu amo o design e eu amo cantar.

Mauricio Arce

Maurício é um desenvolvedor web e tecnologia entusiasta comunidades inclusivas

Nigel Davila

Meu nome é Nigel sou um estudante da carreira de ciência da computação. Sou apaixonado por jogos de vídeo, arte, desenhar e aprender coisas novas

Pamela Wendy

Engenheira e designer de interface do usuário Sistemas / UX é facilitador #IAmRemarkable e as comunidades Grupo Desenvolvedores Google, Mulheres Techmakers e vibração.

Samantha Zambrana

Estudante de engenharia de sistemas e membro da sociedade científica de estudantes de ciência da computação em meus sistemas universitários, eu me dedicar ao design e desenvolvimento web UX / UI.

O que a WGJ representa
para você?

Women Game Jam é uma forma de mostrar que os jogos são para todos!

Allan Leon

Uma oportunidade de mostrar e expandir o belo mundo dos jogos e dar a oportunidade para que mais pessoas mostrem seus talentos e habilidades através deles.

Brian Vega

Para mim é a oportunidade perfeita para apoiar as mulheres em um campo onde precisamos de mais mulheres a participar e também dar visibilidade a todas as mulheres que estão a fazer grandes coisas nesta área.

Carlos Collazos

Para mim a WGJ significa uma oportunidade para as mulheres de descobrirem e/ou se integrarem no mundo dos jogos. Uma oportunidade para conhecer pessoas com interesses semelhantes e desenvolver juntas sua criatividade.

Griselda Garcia

Participei de um jogo completo antes, a oportunidade de colaborar com uma versão WGJ e tentar obter mais mulheres neste mundo é muito emocionante.

Irvin Cossio

Para mim a WGJ é um grande desafio/oportunidade para as meninas que querem provar a si mesmos que eles podem fazer grandes coisas, eles só precisam de um pouco de confiança em si mesmos.
Além disso WGJ é o desafio perfeito onde você se divertir para criar grandes coisas juntos.

Jacqueline Susan

Uma oportunidade para conhecer meninas com seus mesmos gostos e objetivos, para trabalhar em conjunto, compartilhar conhecimentos e acima de tudo se divertir.

Mauricio Arce

Uma oportunidade para conhecer meninas com seus mesmos gostos e objetivos, para trabalhar em conjunto, compartilhar conhecimentos e acima de tudo se divertir.

Nigel Davila

Significa um espaço onde várias meninas podem aprender e compartilhar conhecimento sobre jogos de vídeo, onde você também pode conhecer novas pessoas e se divertir aprendendo.

Pamela Wendy

É uma oportunidade onde as mulheres podem se divertir e melhorar suas habilidades de trabalho em conjunto, descobrir o mundo da criação de jogos e jogos de vídeo.

Samantha

Um espaço no espírito da criação, interligação e cooperação entre todas as pessoas que queiram desenvolver ou aprender sobre jogos em geral, descobrindo novas habilidades que podem não ter pensado.

Vania
Slider

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para:
wgjbolivia@gmail.com

Nossas redes sociais

© 2020 Women Game Jam – Todos os direitos reservados