
Representa uma oportunidade de criar/de oferecer um ambiente de aprendizado e colaboração para que mulheres possam entrar ou se sentir mais confiantes, ou iniciar a fazer jogos.


Tecnóloga em Jogos Digitais, atualmente Alice está trabalhando como desenvolvedora de jogos na Aquiris. É apaixonada por estudar sobre a história das mulheres na computação e no seu tempo livre palestra sobre o assunto em universidades e eventos.
Co-fundadora e Gerente de Projetos da ERA Game Studio, empresa responsável pela criação do primeiro Live Game do mundo. É organizadora nacional da Women Game Jam. Diretora Teatral formada pela UFBA, Pós Graduada em Game Design pela UNEB.
Gerente de Projetos e técnica de som. Estudante de Dev. Jogos, Design Gráfico e Japonês. Adora uma GGJ. Ama gatos, chuva, chocolate branco, café amargo e cerveja gelada. Fã de séries policiais, jogos coop e puzzle, Metal e outras músicas aleatórias.
Organizadora LATAM da Women Game Jam. Começou a trabalhar com jogos em 2018 e se apaixonou pelas infinitas possibilidades que existem nesse universo. Desde então foca seus jogos diversidade e tenta empoderar mais mulheres ao redor do mundo para para participarem dessa jornada de criação também.
Organizadora WGJ do Rio de Janeiro, escreve para o Terra Nérdica, fundou o DevGirls Games, atua como Analista de Relações Públicas na GamePlan e se aventura fazendo Live Code na Twitch.
Formada em Audiovisual, amante da narrativa na ficção. Pós graduanda em Legislativo, Território e Gestão Democrática da Cidade, acredita que carreiras são uma invenção do sec XXI, e não precisa de uma.
Produtora de jogos no Garage 227 e organizadora da WGJ. Graduada em Jogos Digitais pela Fatec Carapicuiba. Constantemente faz trabalhos voluntários, mentorias, workshops e palestras contribuindo muito com a industria de games e educação.
23 anos, desenvolvedora solo, especializada em Game Design e Pixel Art.
Comecei no mundo de desenvolvimento de jogos em 2014 e apos lançar meu primeiro jogo em 2017 percebi minha paixão pela área. Hoje sou artista 3D formada em Jogos Digitais e amante de gatos, pugs e doces.
Designer, Conselheira de Diversidade na Associação Maranhense de Desenvolvedores de Jogos Eletrônicos (AMAGAMES) e organizadora da Women Game Jam.
Produtora de Jogos, apaixonada por jogar, fazer jogos e participar de game jams. Graduada em Produção Audiovisual e Pós-graduada em Desenvolvimento de Jogos Digitais pela PUCRS. É parte da equipe organizadora da Women Game Jam no Rio Grande do Sul.
Game designer e escritora. Gosta de crochê e criar histórias de susto.
Representa uma oportunidade de criar/de oferecer um ambiente de aprendizado e colaboração para que mulheres possam entrar ou se sentir mais confiantes, ou iniciar a fazer jogos.
Um espaço de mudança, acolhimento, fortalecimento e empoderamento da comunidade dev, sobretudo para mulheres e meninas que querem ingressar na área. A Women Game Jam é uma real possibilidade de tornar o cenário dev mais diverso e acolhedor.
A women game jam potencializa as oportunidades para mulheres na indústria de games. É um espaço de troca, afeto e network muito incrível.
Todo esse compartilhamento entre mulheres de vários lugares trabalhando juntas em construir algo me deixa muito feliz! Os dois pilares que definem as experiências que eu busco para minha vida são: explorar e conectar. E eu acho que a WGJ é um evento que permite e incentiva isso na comunidade de gamedevs.
Muito mais que uma comunidade de mulheres, é o futuro da industria de games.
Para mim, a WGJ é um espaço diverso para conversar e compartilhar ideias com outras desenvolvedoras de forma segura, onde eu sei que irei ser escutada independente das circunstâncias.
A WGJ foi meu primeiro contato com Jams, foi onde me senti segura para tentar sem medo de errar, sem medo de dar minha opinião e ser eu mesma. Foi meu portal de entrada para um mundo novo, aquele mundo que sempre sonhei, cheio de pessoas que se respeitam, se apoiam e cuidam uma das outras. Hoje vejo a WGJ como um espaço de autoconhecimento, cheio de desafios e recompensas, onde a gente pode encontrar aquele grupo super divertido que faz acontecer e que esquenta nosso coração.
A WGJ é um desafio constante que tem me feito realmente assumir responsabilidades, aprender e amadurecer na carreira de games.
A Women Game Jam para mim é um lugar de união. É onde as mulheres e pessoas não binárias percebem que estamos em maior quantidade do que pensamos no mercado de desenvolvimento e que podemos apoiar outras pessoas desse nicho a seguirem nossas profissões.
A Women Game Jam é uma oportunidade de alavancar sonhos. Enquanto nos conectamos com outras pessoas com o mesmo objetivo de fazer jogos em um ambiente cheio de representatividade e inclusividade.
Um lugar onde todos podem aprender que conseguem e merecem se expressar através de qualquer mídia.
Para mim a WGJ foi uma experiência transformadora. Desde que participei da edição de 2018 eu percebi que queria fazer parte da construção e expansão do evento. Eu quero que mais mulheres ao redor do mundo tenham a possibilidade de viver a experiência que eu vivi no evento.