fbpx

CHILE

EDIÇÃO 2020

Por conta da pandemia esse ano nosso evento será online.

O que já rolou?

Quem organiza?

Margarita Pino

Líder

Trabalhando na indústria de VG desde 2018, primeiro como CM, desenvolvedor de negócios e designer gráfico em Cienart Studios, agora como gerente de projetos em Jogos Spoonman, bem como um membro da equipe de GameDev Planet.Also um Streamer, ilustração do artista & podcaster.

Chriss Vásquez

Produtora e diretora de marketing com mais de 10 anos de experiência em videogames. organizador GGJ durante os últimos 7 anos em 2 cidades diferentes no Chile. Orador convidado em diversos eventos realizada no país, incluindo Mercado CHEC 2018 e APEC 2019

Estefanía Romero-Cors

Vídeo compositor jogos, desenvolvedor front-end e tradutor. Às vezes escrevo sobre jogos em Pawa.cl.

Javiera Sepulveda

Eu sou um QA Senior e Game designer com experiência em chileno e empresas internacionais como Testronic, Octeto Studios, Comportamento Interactive, e Sprite colisão.

Natalia Flores

Eu sou um historiador de arte e eu estou desenvolvendo um jogo como o jogo Designer. No ano passado, co-organizou a WGJ no Chile.

O que a WGJ representa
para você?

Ele representa tudo o que eu tenho de ser a trabalhar para nos últimos 10 anos, desde que eu tenho um forte compromisso com as regiões mais distantes e mulheres posicionamento no campo (tudo isso por causa de minhas próprias experiências difíceis na indústria de videogames)

Chriss

É uma oportunidade para estabelecer uma comunidade segura, onde todos nós podemos prosperar, experimentar e crescer juntos como criadores.

Estefanía

Um espaço seguro para mulheres para criar e expandir sua rede com outra incrível grupo de mulheres.

Javiera

Para mim Mulheres Game Jam é a chance de trazer mais mulheres para a indústria de videogames, assim como tecnologias em geral. É a visão de um futuro com conexões importantes, de oportunidades de crescimento e um dia alcançar a igualdade de género em todas as áreas. Não é só o reconheceu de meninas talentosas, mas a escolha deles para colocar esse talento em uma arte que pode fazer a diferença no futuro.

Margarita

É um espaço necessário para reforço de redes e irmandade dentro da indústria. Espero que ajude a convencer mais mulheres e dissidência que a tecnologia pode entrar e participar na criação de histórias e experiências além hegemônico.

Natalia
Slider

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para:
wgjchile@gmail.com

Nossas redes sociais

© 2020 Women Game Jam – Todos os direitos reservados