fbpx

COLÔMBIA

EDIÇÃO 2023

Inscrições Abertas!
Até 09 de agosto

O que já rolou?

Quem organiza?

Sandra Castro Pinzón

Líder

Jornalista, Mestre em Comunicação Política, usa seu conhecimento para capacitar a indústria de videogames através de sua iniciativa Tan Grande y Jugando. É embaixadora da Women in Games na Colômbia, e lidera a Colombia Women In Games.

Carmen Moreno

Eu sou um designer interativo e ilustrativo, estou animado com a indústria de videogame e estou procurando compartilhar e aprender com as comunidades.

Daniel Sanchez

Primeiro instrutor certificado pela unidade na América do Sul e no mundo todo mundial, focado na acessibilidade em videogames e ensinando videogames como uma ferramenta complementar para qualquer área da vida cotidiana

Lune

Eu sou Lune, eu sou um engenheiro multimídia, atualmente trabalho como UX / UI para uma empresa de desenvolvimento de software, tenho conhecimento em 3D e gostaria de aprender a ilustrar

Juan Carlos

Eu sou um músico, designer de som e programador. Também sou conhecido como Quiet Gecko e sou fundador do Perro Viejo, um estúdio independente de desenvolvimento. Eu amo compartilhar conhecimento e motivar outras pessoas que também fazem isso.

Jose Luis Angulo

Músico, criador de conteúdo e fundador de Hellosound.net; Uma comunidade feita para compartilhar tudo relacionado ao som para videogames, cinema e t.v. Minha missão na vida é aprender tudo o que posso e compartilhar o mundo inteiro.

Mariana Riveros

Designer gráfica, designer de ux / ui e apaixonada por videogames.

Nataly Riaño

Bacharel em artes visuais, tecnólogo em desenvolvimento de videogames e certificado em ciência, inovação e tecnologia. Você está estudando dois mestres: Administração de Empresas (MBA) e design de videogames e desenvolvimento. Multitarra.

Saludastrid Cuevas

Eu tenho diploma em psicologia e trabalho como produtor de videogames. Minha experiência é baseada em jogos sérios e edouinment em geral.

Yelmy Herrera

As pessoas me chamam de Yel, tenho 24 anos, sou uma artista 2D e também estudo licenciatura em literatura, gosto de animes e mangás, jogos, rock e hamburguers.

O que a WGJ representa
para você?

Slide01

Um espaço seguro onde eu posso desenvolver novas habilidades, atender às pessoas admiráveis ​​e talentosas e melhorar ou começar minha experiência fazendo videogames.

Carmen
Slide03_

É uma experiência única para trazer grandes talentos escondidos que encontram uma atmosfera diferente e amigável aqui. Espaços como esses nos permitiam conhecer grandes pessoas, profissionais e entusiastas que têm tudo para mover nossa indústria pelas melhores formas possíveis

Daniel
Slide02_

É um espaço para trocar o conhecimento e conhecer novas pessoas

Estefanía Mejía
Slide05_

É uma ótima oportunidade para encorajar as pessoas a enfrentar seus medos e limitações. Percebemos que compartilhar o conhecimento é o futuro, e que é possível criar espaços que possam resultar em uma sociedade mais segura para todos.

Juan Carlos
Slide04_

É um lugar para compartilhar, crescer e se surpreender com o talento e histórias lá para contar. O WGJ é um ato revolucionário onde as mulheres são a primeira linha contra a desigualdade!

Jose Luis
Slide07_

A WGJ representa para mim uma porta aberta para fazer parte de uma comunidade empoderada de pessoas que compartilham a mesma paixão e o trabalho para melhorá-la e fortalecê-la.

Mariana Riveros
Slide06_

É um excelente espaço para aprender, se divertir, conhecer pessoas incríveis e criar um videogame maravilhoso.

Nataly Riaño
Slide09_

É um espaço seguro e o lugar perfeito para aprender, crescer, compartilhar e sonhar. É a maneira de demonstrar que não há limitações para aqueles que estão dispostos a trabalhar em equipe e integrar a todos.

Saludastrid Cuevas
Slide08_

Esta é a oportunidade de quebrar a lacuna dos sonhos de uma geração e permitir que as mulheres continuem sonhando. Um evento sozinho não vai mudar nada, mas nos dá a oportunidade de acender a chama do que nossas esperanças, trabalho duro e sonhos.

Sandra
Slide10_

Eu acho que é o espaço perfeito para que, como mulheres, possamos crescer e acançar na indústria gamer, conhecendo e apoiando umas as outras.

Yelmy Herrera

Co-organizadores

Patrocinadores Locais

Parceiros locais

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para: WGJColombia@gmail.com

Nossas redes sociais

© 2021 Women Game Jam – Todos os direitos reservados