fbpx

BRASIL

EDIÇÃO 2023

Inscrições Abertas!
Até 09 de agosto

O que já rolou?

Quem organiza?

Alessandra

Ana Antar

Ana Antar é CEO e Cofundadora da ERA Game Studio. Especialista em Game Design, pela UNEB, Diretora Teatral formada pela Universidade Federal da Bahia, desenvolvedora de jogos, gerente de projetos, roteirista, produtora e articuladora cultural.

Bianca Nascimento

Game Designer apaixonada por criar experiências significativas, imersivas e acessíveis, Bianca atualmente trabalha na Fira Soft e adora bichinhos fofos, brilho e começar novos hobbies frequentemente.

Cecihoney

Moça trans, autista e albina que trabalha com pixelart no mercado de games indie a mais de 12 anos. Já fez quadrinhos, estuda 3D, ilustração e pintura digital. Escreve um pouco, se vira com game design e arranha na programação. É diretora de arte, concept artist e artista 2D na Sunblack Game Studio.

Erika

Organizadora da WGJ 

Isabelly Rohana

Trainee em Ocean Manaus em Games, VR/AR, Metaverso. Programadora Unity/Unreal, Produtora de eventos, uma das Líderes da comunidade Amazonas Game Dev e Manas Game Dev. Organizadora de Global Game Jam Manaus, Game Jam +, Women Game Jam, Manas Game Jam.

Jeanine Adler

Produtora e organizadora Global na Game Jam Plus, organizadora na Women Game Jam e Community Manager voluntária na Women Tech Makers

Nickie Maxine

Organizadora da WGJ desde 2021. Game dev desde 2015, possui um background artístico com + 10 anos, atualmente trabalha na indústria como Game Designer, Produtora na Odyssey Games.

Thais Rodrigues

Trabalha em uma desenvolvedora de jogos, cuida profissionalmente de cães e gatos e, em seu tempo livre, se aventura na prática de tecido acrobático. Se diverte com os prazeres cotidianos, sublinhar livros e cantar refrões repetidamente.

O que a WGJ representa
para você?

Slide2

A Women Game jam fez e faz história, mudamos a indústria de jogos, mudamos a forma como mulheres e grupos sub representades ocupam esses espaços, sabemos que ainda temos muito que mudar e ocupar, mas é uma honra fazer parte disso ao lado de pessoas tão incríveis.

Ana Antar
Slide4

A WGJ pra mim é um espaço de acolhida, tanto para grupos marginalizados que queiram entrar na indústria, mas se sentem receosos, quanto para os organizadores e organizadoras que se dedicam a criar um evento inclusivo e estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros.

Bianca
Slide7

Uma oportunidade linda de virar o jogo no ambiente de game dev em favor das mulheres (cis e trans) trazendo mais visibilidade e um ambiente seguro. Minhas duas primeiras jams foram WGJ e foi minha porta de entrada no rolê de game jams :3

Cecihoney
Slide9

Um espaço de muita troca de experiência, seguro e descontraído. Onde muitas conexões e alianças começam.

Isabelly
Slide10

A Women Game Jam é um projeto que me fez ter uma ideia real de como é estar na indústria de jogos, eu sei o impacto disso na minha vida, e vejo esse impacto em outras pessoas também. Fazer parte disso é Incrível!

Jeanine
Slide15

Inclusão, respeito, apoio, segurança e acolhimento... Mais do que só representação e diversidade, fazer parte da WGJ é somar no fortalecimento e engajamento da comunidade game dev mundial, sendo ponte de mudança e transformação na vida de muitas pessoas.

Nickie Maxine
Slide15

A WGJ é um evento de acolhimento e aprendizagem. É um local de desenvolvimento de jogos onde há preocupação em manter um ambiente saudável para mulheres (cis ou trans) e pessoas não binárias. Aqui, uma das minhas missões é ajudar a garantir que a WGJ seja um ambiente confortável para todes.

Thais Rodrigues

Co-realizadores

Patrocinadores Locais

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para:
womengamejambr@gmail.com

Nossas redes sociais

© 2018 – 2023 Women Game Jam – Todos os direitos reservados