fbpx

BOLÍVIA

EDIÇÃO 2023

Inscrições Abertas!
Até 09 de agosto

Quem organiza?

Vania Catorceno

Líder

Engenheira de Sistemas. Entre suas paixões estão viajar e dançar. Ativamente envolvida em comunidades como Organizadora da GDG Cochabamba, Embaixadora WTM Cochabamba e Co-Fundadora da GP4Tech. Além de ser Facilitadora #IAmRemarkable e GEC Nível 1.

Allan Leon

Engenheiro de software, com uma queda por desenvolvimento web e desenvolvimento de jogos. Apaixonado por videogames e arte.

Brian Vega

Eu sou um desenvolvedor mobile, web e de jogos há 5 anos, amo jogos e as diferentes comunidades de tecnologia, espero poder compartilhar meu conhecimento com todos vocês.

Carlos Collazos

Sou organizador da comunidade GDG Cochabamba e Embaixador SketchApp, sou também Líder Designer de Produto da Panal Fresh e Líder UI / UX Designer em Zékiri.

Griselda Garcia

Engenheira de Software com pós-graduação em gestão de projetos de tecnologia da informação. Desenvolvedora de aplicações Web. Entusiasmada com a aprendizagem de novas tecnologias e ensino em diferentes setores.

Irvin Cossio

Desenvolvedor mobile na Monbuilding.
Eu realmente amo tecnologia, na verdade, estou trabalhando como freelancer na Monbuilding, uma startup francesa. Além disso, eu participo em algumas comunidades como SCESI, GDG Cochabamba e React Bolívia."

Jacqueline Susan Mejía

Jacqueline é Analista de Dados, estudou Engenharia de Sistemas e Engenharia da Computação, é apaixonada por inteligência artificial e aprendizado constante, gosta de projetar e adora cantar.

Mauricio Arce

Mauricio é um desenvolvedor web e entusiasta de comunidades tecnológicas inclusivas.

Nigel Davila

Meu nome é Nigel, sou uma estudante de ciência da computação, apaixonada por jogos, arte, desenhar ilustrações e aprender coisas novas.

Pamela Wendy

Pamela é uma engenheira de sistemas e designer de UI/UX. É uma facilitadora #IAmRemarkable e parte das comunidades: Grupo de Desenvolvedores Google, Women Techmakers e comunidades Flutter. Ela gosta de praticar ioga, aprender sobre saúde mental e equilíbrio emocional.

Samantha Zambrana

Eu sou uma estudante de engenharia de sistemas e membro da sociedade científica de estudantes de ciência da computação da minha universidade. Me dedico ao design de UX/UI e desenvolvimento web.

Women Game Jam

Daniela Ancalle Hurtado

Sou estudante de Engenharia de Sistemas e Operadora de Computadores, e me especializo mais em desenvolvimento web front-end e back-end e em Segurança Cibernética; também adoro edição de vídeo, assim como música e dança.

Women Game Jam

Daniel Asin

Engenheiro de Software, atualmente trabalhando em desenvolvimento mobile. Apaixonado por aprender coisas novas, viajar e videogames.

Women Game Jam

Fernando

Fernando é um desenvolvedor de frontend, estudante da carreira de engenharia de computadores e membro de várias comunidades. É apaixonado por compartilhar seu conhecimento.

O que a WGJ representa
para você?

Slide1

Women Game Jam é uma forma de mostrar que os jogos são para todos!

Allan Leon
Slide2

Uma oportunidade de mostrar e expandir o belo mundo dos jogos e dar a oportunidade para que mais pessoas mostrem seus talentos e habilidades através deles.

Brian Vega
Slide3

Para mim é a oportunidade perfeita para apoiar as mulheres em um campo onde precisamos de mais mulheres participando, e também dar visibilidade a todas as mulheres que estão fazendo grandes coisas nesta área.

Carlos Collazos
Slide4

Para mim a WGJ significa uma oportunidade para as mulheres de descobrirem e/ou se integrarem no mundo dos jogos. Uma oportunidade para conhecer pessoas com interesses semelhantes e desenvolver juntas sua criatividade.

Griselda Garcia
Slide5

Eu participei de uma Global Game Jam antes, a oportunidade de colaborar com uma versão WGJ e tentar obter mais mulheres neste mundo é muito empolgante.

Irvin Cossio
Slide6

Women Game Jam é um grande desafio / oportunidade para as meninas que querem provar a si mesmas que elas podem fazer ótimos jogos, elas só precisam de um pouco de auto confiança.
Além disso WGJ é o desafio perfeito onde você pode se divertir para criar ótimos jogos em equipe.

Jacqueline Susan
Slide7

A oportunidade de encorajar mais meninas a participar de eventos onde elas podem desenvolver suas habilidades.

Mauricio Arce
Slide8

Uma oportunidade para conhecer meninas com mesmos gostos e objetivos que você, trabalhar em equipe, compartilhar conhecimentos e acima de tudo se divertir.

Nigel Davila
Slide9

WGJ para mim significa um espaço onde muitas meninas podem aprender e compartilhar conhecimento sobre jogos, conhecer novas pessoas e acima de tudo, se divertir aprendendo e criando.

Pamela Wendy
Slide10

É uma oportunidade onde as mulheres podem se divertir e melhorar suas habilidades trabalhando em equipe, descobrindo o mundo dos jogos e da criação deles.

Samantha
Slide11

Um espaço com espírito de criação, conexão e colaboração entre todas as pessoas que queiram desenvolver ou aprender sobre jogos em geral, descobrindo novas habilidades que talvez não tenham notado antes.

Vania
Slide12

É apenas a oportunidade de obter todo o seu desempenho naquilo que você gosta bem como inspirar outras pessoas e isso também conhecer mais pessoas e trabalhar em equipe.

Daniela
Slide13

WGJ é um espaço para as meninas darem a si mesmas a chance de deixar sua imaginação voar, conhecer novas pessoas e aprender coisas novas enquanto criam jogos incríveis.

Daniel
Slide14

Ser parte do WGM é um grande prazer, porque comecei no mundo da tecnologia em uma atividade semelhante e espero colaborar em um evento que de uma forma ou de outra pode orientar ou fortalecer outras pessoas.

Fernando

Co-organizadores

Copy of wtmcochabamba (1)

Parceiros Locais

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para:
wgjbolivia@gmail.com

Nossas redes sociais

© 2023 Women Game Jam – Todos os direitos reservados