fbpx

CANADÁ

EDIÇÃO 2020

Por conta da pandemia, a edição 2020 do evento ocorreu online.

Quem organiza?

Maia Lomelino

Líder

Maia Lomelino é designer, game tester e estudante na Cap U no Canadá. Trabalhou na NoA, organizou a GGJ Sampa Inclusiva (sede LGBTQ+ ) e a GGJ North Vancouver. Ela é parceira da BUS Game Devs o grupo responsável pela GGJ Vancouver e BC game jam.

George Padua

George Padua é o líder do grupo Raccoopack Studios, co-fundador da BUS Game Devs, BC Game Jam e organizador local da GGJ Vancouver. Agora ele co-organiza a Women Game Jam Canadá como um defensor do empoderamento das mulheres e da comunidade LGBTQ+

Jared Tan

Jared é compositor e aliado de negócios para mulheres nos jogos. Você pode encontrar sua música na trilha sonora de Dark Miasma e seu conteúdo de análise financeira sobre a indústria de jogos no Twitter!

Pinia Chandra

Pinia é um membro ativo da comunidade de desenvolvimento do jogo Vancouver. Ela era uma parte da fundação da AMS Game Development Club, e organizou a primeira BC Game Jam. Ela está atualmente trabalhando na indústria cinematográfica, e também adora cantar e quebra-cabeças.

Theresa Kikuchi

Theresa é uma criadora de conteúdo tentando navegar na vida adulta. Recentemente, ela se formou na Universidade da British Columbia com especialização em Sistemas Cognitivos. Seus interesses incluem: arte, tecnologia emergente e psicologia.

O que a WGJ representa
para você?

Slide01

Para mim, game jams sempre representaram crescimento, aprendizado e fortalecimento da comunidade de desenvolvedores de jogos. A Women Game Jam é uma oportunidade de apoiar as mulheres e a comunidade LGBTQ + e fornecer uma plataforma para empoderá-las em nossa comunidade.

George Padua
Slide02

Women Game Jam é importante porque a diversidade torna os jogos melhores! Ter uma gama mais ampla de opiniões, experiências e visões do mundo à mesa leva a um produto que é mais inclusivo para todas as pessoas.

Jared Tan
Slide03

A Women Game Jam tem um espaço especial no meu coração. Foi a primeira game jam que participei quando ainda morava no Brasil. Pra mim a WGJ representa um espaço seguro para mulheres criarem, compartilharem ideias e serem ouvidas.

Maia
Slide04

MJW para mim é emocionante e bonito. Há tantas possibilidades e oportunidades que vem com ele, e nós estamos apenas começando 🙂

Pinia
Slide05

WGJ significa ter um espaço para explorar novos gêneros de design de jogos e criação de histórias.

Theresa Kikuchi

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para:
wgjcanada@gmail.com

Nossas redes sociais

© 2020 Women Game Jam – Todos os direitos reservados