fbpx

CHILE

EDIÇÃO 2023

Inscrições Abertas!
Até 09 de agosto

O que já rolou?

Quem organiza?

Margarita Pino

Líder

Trabalhando na indústria VG desde 2018, atualmente como Produtora e Gerente de Projetos. Além de ser membro da equipe de GameDev Planet. Co autora do jogo de mesa "Tough Calls: Dystopia", Streamer, ilustradora e podcaster.

Chriss Vásquez

Produtora e diretora de marketing com mais de 10 anos de experiência em jogos. Organizadora da GGJ durante os últimos 7 anos em duas cidades diferentes do Chile. Oradora convidada em diversos eventos realizados no país, incluindo CHEC Mercado de APEC 2018 e 2019

Javiera Sepulveda

Lead QA e Game designer com experiência no Chile e em empresas internacionais como a Testronic, Octeto Studios e BHVR. Voluntária em organizações internacionais e nacionais como: Mulheres em VG, WGJ, Pixelles Montreal e IGDA

O que a WGJ representa
para você?

Slide1

Representa tudo pelo que tenho trabalhado durante os últimos 10 anos, já que tenho um forte compromisso com as regiões mais distantes e com trazer mulheres para essa área (tudo isso por causa de minhas próprias experiências difíceis na indústria de jogos)

Chriss
Slide3

É um espaço seguro para as mulheres criar e expandir sua rede com outro grupo incrível de mulheres

Javiera
Slide4

A WGJ é a oportunidade de trazer mais mulheres para a indústria de VG. A visão de um futuro com conexões de sentido e oportunidades crescentes. A oportunidade de ajudar as mulheres talentosas a encontrar uma maneira de deixar uma declaração no mundo.

Margarita

Patrocinadores Locais

Parceiros Locais

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para:
wgjchile@gmail.com

Nossas redes sociais

© 2021 Women Game Jam – Todos os direitos reservados