
A Women Game Jam é uma oportunidade de mostrar a outras mulheres que, se elas quiserem fazer parte da indústria de jogos, elas sem dúvida, pertencem a ela.


Diretora e co-fundadora da grande monstro jogos, para 8 anos se dedica ao desenvolvimento de jogos de vídeo e conteúdo multimídia.
Fundadora da Mulher na Gamex, uma comunidade que incentiva, promove e chamar a atenção para o papel das mulheres em jogos de vídeo.
Desenvolvedor de negócios e entusiasta do jogo de vídeo, parceiro no Big Monstro de 2018 e empreendedor em vários projectos de desenvolvimento tecnológico para fins sociais e de apoio, especialmente para ONGs e outras indústrias.
Sempre fascinada por histórias, descobri infinitas maravilhas nos jogos. Fiquei imersa em jogos e em seu desenvolvimento na minha carreira como jornalista.
Co-fundador da Big Monster, programador e entusiasta dos vídeo games, empresário e fundador da Women In Gamex juntamente com Diana Rodriguez, professor de "carreira em vídeo games" na Coco Lab.
Designer gráfica e ilustradora. Fã de estratégia, MOBA e jogos educativos.
A Women Game Jam é uma oportunidade de mostrar a outras mulheres que, se elas quiserem fazer parte da indústria de jogos, elas sem dúvida, pertencem a ela.
Os jogos são um instinto natural da humanidade, pode se divertir, independentemente do sexo, raça, cultura ou religião você está, então ... se os jogos são para todos, não podemos continuar a advogado para mulheres em jogos?
Mulheres Game Jam é um lugar onde podemos continuar conectar e criar esses espaços para todos.
O Mulheres Game Jam é a nossa oportunidade de forma, justiça, eqüidade e diversidade para uma indústria que amamos e que nem sempre tem sido o melhor, alguém tem que fazê-lo e é melhor que seja no lado do talento e poder de mulheres, amigos , parceiro.
Jogos devem estar ao alcance de todos.
Significa uma grande oportunidade para aprender e ajudar mais pessoas a se desenvolverem no campo dos videogames.