fbpx

MÉXICO

EDIÇÃO 2020

Por conta da pandemia esse ano nosso evento será online.

O que já rolou?

Quem organiza?

Diana Rodríguez

Líder

Diretora e co-fundadora da grande monstro jogos, para 8 anos se dedica ao desenvolvimento de jogos de vídeo e conteúdo multimídia.
Fundadora da Mulher na Gamex, uma comunidade que incentiva, promove e chamar a atenção para o papel das mulheres em jogos de vídeo.

Hugo Legorreta

Líder

Desenvolvedor de negócios e entusiasta do jogo de vídeo, parceiro no Big Monstro de 2018 e empreendedor em vários projectos de desenvolvimento tecnológico para fins sociais e de apoio, especialmente para ONGs e outras indústrias.

Diana Limón

Sempre fascinada por histórias, descobri infinitas maravilhas nos jogos. Fiquei imersa em jogos e em seu desenvolvimento na minha carreira como jornalista.

Luis Castrejon

Co-fundador da Big Monster, programador e entusiasta dos vídeo games, empresário e fundador da Women In Gamex juntamente com Diana Rodriguez, professor de "carreira em vídeo games" na Coco Lab.

Torres Hurtado

Designer gráfica e ilustradora. Fã de estratégia, MOBA e jogos educativos.

O que a WGJ representa
para você?

A Women Game Jam é uma oportunidade de mostrar a outras mulheres que, se elas quiserem fazer parte da indústria de jogos, elas sem dúvida, pertencem a ela.

Diana Limón

Os jogos são um instinto natural da humanidade, pode se divertir, independentemente do sexo, raça, cultura ou religião você está, então ... se os jogos são para todos, não podemos continuar a advogado para mulheres em jogos?
Mulheres Game Jam é um lugar onde podemos continuar conectar e criar esses espaços para todos.

Diana

O Mulheres Game Jam é a nossa oportunidade de forma, justiça, eqüidade e diversidade para uma indústria que amamos e que nem sempre tem sido o melhor, alguém tem que fazê-lo e é melhor que seja no lado do talento e poder de mulheres, amigos , parceiro.

Hugo Legorreta

Jogos devem estar ao alcance de todos.

Luis Castrejon

Significa uma grande oportunidade para aprender e ajudar mais pessoas a se desenvolverem no campo dos videogames.

Torres Hurtado
Slider

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para:
wgj@womeningamex.org

Nossas redes sociais

© 2020 Women Game Jam – Todos os direitos reservados