fbpx

ZÂMBIA

EDIÇÃO 2021

Inscrições até 15 de agosto!

Quem organiza?

Sithe Ncube

Sithe acredita que os africanos devem ter mais representação na indústria de jogos. Ela faz parte para encorajar mais pessoas a fazer jogos facilitando o desenvolvimento de jogos introdutórios e oficinas de ficção interativa.

Lombe Mulenga

Lombe adora anime, jogos aconchegantes, horror e cultura geral de nerd e tem um canal do YouTube chamado Lo The Stan, onde ela fala sobre tudo isso e muito mais.

Cynthia Mulenga

A Cynthia é atualmente um proprietário do produto em laboratórios de energia aberta. Ela tem mais de 10 anos de experiência como mulher em tecnologia na Zâmbia. A Cynthia também é a co-líder dos desenvolvedores do Facebook Círculos: Lusaka e co-host de CodeCastzm.

Women Game Jam

Regina Mtonga

Tendo sempre quis saber quem dentro das TVs e laptops os fez "trabalho", Regina decidiu se aventurar em engenharia de computadores para encontrar essas respostas. Também acredita que os cupomers extremos de show é vagamente baseado em sua vida.

O que a WGJ representa
para você?

Slide1

Estou realmente animado em trazer incríveis mulheres da Zâmbia juntos para trabalhar em jogos e compartilhá-los com o mundo. É um sonho meu para ver mais mulheres africanas fazendo jogos.

Sithe Ncube
Slide2

Eu não posso esperar pelo jogo de mulheres deste ano Jam porque será ótimo ver as mulheres da Zâmbia aprender como fazer jogos e compartilhar suas histórias únicas sem precisar ter experiência de programação.

Lombe Mulenga
Slide3

Eu sempre olho para a frente onde eu sei que nós, mulheres, podemos aprender uns com os outros e mostrar nossas habilidades muitas vezes pensadas para serem apenas para os "meninos". Nós temos mais do que jogos de Enogh, agora precisamos de mais mulheres da Zâmbia, fazendo-a!

Regina Mtonga

Patrocinadores Locais

Parceiros Locais

Tem alguma dúvida?

Caso deseje entrar em contato é só nos procurar nas redes sociais, ou mandar um e-mail para:
womengamejam@gmail.com

Nossas redes sociais

© 2020 Women Game Jam – Todos os direitos reservados